Banese instala novos caixas eletrônicos recicladores
Economia 21/04/2017 15h07 |O Banco do Estado de Sergipe (Banese) já instalou 39 dos 70 caixas eletrônicos recicladores que pretende ativar até o final de 2017, nas suas agências de Aracaju e do interior. Os equipamentos, de última geração, permitem que o cliente realize depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito imediato na conta, e que as cédulas utilizadas para depósitos sejam reutilizadas para saques.
Os caixas eletrônicos recicladores contam com tecnologia capaz de reconhecer e identificar notas verdadeiras e falsas. Embora, atualmente, tenham como diferencial principal o depósito online, dispõem ainda de todas as demais funcionalidades que os terminais de autoatendimento comuns do Banese possuem, tais como operações de saques, transferências, pagamentos, recarga de telefone, operações de crédito, dentre outros serviços.
De acordo com a gerente de Suporte da Área de Canais Convencionais do Banese, Giselle Santana, a implantação dos novos equipamentos faz parte da estratégia do banco de modernização e ampliação dos seus canais de autoatendimento. “Esses terminais proporcionam uma experiência encantadora para os clientes, pois entregam inovação e praticidade”, disse a gerente.
Os novos terminais de autoatendimento já estão disponíveis em diversas agências do Banese em Aracaju e em 21 municípios do interior: Aquidabã, Barra dos Coqueiros, Campo do Brito, Capela, Carmópolis, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Japaratuba, Japoatã, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Neópolis, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Santo Amaro, Simão Dias, Siriri e Umbaúba.
Fonte: Agência Sergipe


Escolher o café puro pode indicar autoconfiança, autenticidade e resiliência, segundo a psicóloga Cibele Santos

Projeto liderado pelo ITP e NUPPE da Unit, em parceria com a Prefeitura, visa modernizar a orla

Atenções dos investidores estão voltadas à fala do presidente do Fed no Simpósio de Jackson Hole, nos EUA. Na véspera, dólar fechou estável

Cerca de 1,9 milhão de contribuintes receberão R$ 2,92 bilhões

Tecnologias e manejo sustentável impulsionam pecuária nordestina