Grupo Multserv abre seleção para nova turma de jovem aprendiz
Economia 03/07/2015 17h32 |Por Will Rodrigues
O Grupo Multserv abriu processo de seleção para a formação da terceira turma do programa Jovem Aprendiz, realizado em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Serão ofertadas vagas para estudantes universitários entre 18 e 22 anos matriculados nos cursos de Administração, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Tecnólogo em Segurança do Trabalho e Direito.
A consultora em Recursos Humanos da Multserv, Célia Souza, explica que será uma oportunidade de agregar valor a formação dos futuros profissionais. “Buscamos jovens que gostem de desafio e tenham desejo de vivenciar na pratica os conhecimentos adquiridos no período acadêmico. Quando o estudante concilia os estudos com o estágio ele ganha maior condição de acesso ao mercado de trabalho depois que estiver formado”, ressalta.
O programa de aprendizagem terá uma carga horária de 1.280 horas e prevê a execução de atividades teóricas e práticas, sob a orientação de instrutores com especificação do público-alvo e dos conteúdos programáticos a serem ministrados. Ao longo do projeto serão aplicados mecanismos de acompanhamento, avaliação e certificação do aprendizado, observando os parâmetros estabelecidos na Portaria MTE nº 615, de 13 de dezembro de 2007, sendo revogada em 23 de abril de 2012, através da portaria MTE nº 723.
Os currículos devem ser enviados até o próximo dia 30 de julho para o email: rh@multserv.net Os selecionados terão carteira assinada + salário mínimo + auxílio transporte + auxílio alimentação.


Sergipe, junto do DF e do Amazonas, registrou maiores crescimentos entre os estados

Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste

Plano estadual prevê produção diária de 18 milhões de m³ de gás e consulta pública vai até 12 de outubro