IEL/SE oferece oportunidades de bolsas na área de Tecnologia
Economia 04/07/2015 10h00 |A mão de obra qualificada é essencial para qualquer empresa que queira se manter viva em um mercado tão competitivo como o enfrentado atualmente. Apesar do crescimento do percentual de pessoas que possuem titulação de graduação, mestrado e doutorado, uma parcela significativa delas sai das universidades com uma boa base teórica, mas sem muito conhecimento prático do mercado.
O encontro entre a necessidade empresarial de pessoal qualificado e os recém-formados que buscam uma oportunidade para mostrar ao mercado de trabalho todo seu potencial, viabiliza a inovação que gera ganhos para todos. É nessa perspectiva que o IEL Nacional em parceria com o CNPq criou o programa INOVA Talentos, com o intuito de abrir as portas das empresas para estudantes e recém-formados que buscam a chance de mostrar o seu conhecimento para inovar.
O Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo Regional de Sergipe (IEL/SE) está com uma ótima oportunidade. Os recém-formados (até 5 anos de término da graduação e do mestrado), na área de Tecnologia da Informação, que queiram concorrer à chance de atuar como bolsista em empresas sergipanas pelo Programa INOVA Talentos devem acessar o site www.inovatalentos.com.br, clicar no link “Sou um talento”, em seguida selecionar o estado de Sergipe, candidatando-se a 1 das 6 vagas disponíveis. O prazo vai até o próximo dia 15 de julho. Para mais informações e dúvidas específicas enviar e-mail para inovar@fies.org.br ou ligar para os telefones(79) 3226-7418/ 3226-7467 (Érika/ Rafaela).


Sergipe, junto do DF e do Amazonas, registrou maiores crescimentos entre os estados

Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste

Plano estadual prevê produção diária de 18 milhões de m³ de gás e consulta pública vai até 12 de outubro