Palestra estimula empresários a participar de Rodadas de Negócios
Economia 01/07/2015 08h03 |O Sebrae, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Federação das Indústrias de Sergipe (Fies), promove nesta quarta-feira (1º) a palestra “Como ganhar dinheiro com uma Rodada de Negócios”. O encontro será realizado às 19hs, no auditório do Sebrae, na avendia Tancredo Neves, em Aracaju, sob a orientação da consultora Muna Yssa.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo email tecnologia.sebrae@se.sebrae.com.br. No evento, o público terá a oportunidade de conhecer o funcionamento de uma Rodada e as melhores estratégias para conquistar clientes e ampliar a sua atividade.
“Será um momento importante para os empresários discutirem meios para captar novos fornecedores, compradores e parceiros, realizar negócios e trocar informações”, explica a gerente da Unidade de Soluções Empresariais do Sebrae, Ana Teresa Silva Neto.
As Rodadas são encontros promovidos entre empresas compradoras e vendedoras com o objetivo de criar novas parcerias. Para as micro e pequenas empresas, elas proporcionam a abertura de novos mercados, o contato direto com grandes empresas e redes, o acesso às novas tecnologias e a métodos inovadores de gestão de negócios.
Anualmente o Sebrae promove diversos desses eventos para estimular os empreendedores a prospectarem mercado. A próxima Rodada será realizada no próximo dia 22 de julho, na Federação das Indústrias.
Mais informações sobre a palestra também podem ser obtidas pelos telefones(79) 2106-7710/7725.
Fonte: Agência Sebrae


Sergipe, junto do DF e do Amazonas, registrou maiores crescimentos entre os estados

Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste

Plano estadual prevê produção diária de 18 milhões de m³ de gás e consulta pública vai até 12 de outubro