Veja como limpar o nome para as compras de Natal
Feirão do Limpa Nome volta a ser realizado em Aracaju Economia 03/12/2014 07h27 |Da Redação
As pessoas que desejam renegociar dívidas e retirar o nome inscrito no SPC e Serasa terão mais uma oportunidade em Aracaju. O Feirão do Limpa Nome voltou a ser realizado nesta quarta-feira (3) e segue até a próxima sexta-feira (5), e depois entre os dias 09 e 12 de dezembro, no Arquivo do Judiciário, ao lado do Fórum Gumersindo Bessa, Centro Administrativo, bairro Capucho.
O objetivo do Tribunal de Justiça de Sergipe através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Soluções de Conflitos e Cidadania (Nupemec), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), é facilitar a negociação entre pessoas que estão negativadas.
“Não são ações judiciais. O Tribunal de Justiça montou a estrutura e convidou as empresas para participar”, afirma o juiz Aldo de Albuquerque Melo, que coordena o Feirão.
As empresas que já confirmaram participação na edição de dezembro foram:Banese, Banesecard, G.Barbosa, TIM. O espaço fica aberto das 8h às 16h.
Em Aracaju, o Limpa Nome já foi realizado no mês de junho, através do Arraiá do Limpa Nome e, agora, no mês novembro entre os dias 12 e 21. Nas duas oportunidades foram atendidas uma média de 16 mil pessoas.
*Com informações do TJSE
Foto: Elisângela Valença / Arquivo F5 News


Resultado representa sexta alta seguida do setor

Sergipe, junto do DF e do Amazonas, registrou maiores crescimentos entre os estados

Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste