Banda Alowvadeira vai tocar no Hosana 2013
Entretenimento 14/01/2013 17h12 |Por Fernanda Araujo
Uma banda recente, mas que já adquiriu fãs em várias paróquias do estado de Sergipe, vai tocar no Hosana 2013. Com o pagode católico afiado, a Alowvadeira estará participando desse evento promovido pela Comunidade Canção Nova, que acontece há vários anos no Brasil e mais uma vez em Aracaju, de 18 a 20 de janeiro.
Após a Turnê Nosso Som, pelos municípios do estado e o arrastão de louvor no Conjunto Jardins, que aconteceu ontem (13), a banda vai cantar em um evento em Maruim (SE) às 19h e depois seguirá para o Hosana, no Centro de Convenções de Sergipe, onde tocarão a partir das 2h30 de sábado.
Antes como apenas expectadores, a Alowvadeira vai aprimorar o evento pela primeira vez, juntamente com participações especiais do cantor Diego Fernandes (SP), a cantora de Axé, Jake (SP), entre outros. Para o vocalista Juba Santos, a expectativa é ser reconhecido. “Vamos ter a oportunidade de mostrar o nosso trabalho, colocar o povo pra dançar e cantar ao mesmo tempo”, afirma.
Apesar de ser recente, a proposta de criar a banda já era antiga e nasceu para louvar a Deus de um jeito diferente, segundo o vocalista. Completando dois anos em fevereiro deste ano, a banda, composta por grupo de jovens da Paróquia Bem Aventurado José de Anchieta, no conjunto Augusto Franco, já lançou seu segundo CD e promete crescer ainda mais. Algumas das músicas mais conhecidas são “Sou de Jesus”, “Cristo em Mim”, “Alegria em Jesus” e “Igreja Jovem”. “Talvez por essa cara nova de pagode religioso e com coreografias em todas as músicas, tenha conquistado várias pessoas”, acredita.
A banda ainda participará do Acampamento de Jovens Shalom, amanhã (15), às 19h, no Parque Aquático do Timbó.
A banda
O grupo foi criado com a intenção de evangelizar jovens com letras que impulsionam a santidade, lembrando o amor de Deus pelas pessoas, com o ritmo baiano do pagode.Seus componentes são: Juba Santos (vocal), Jéssica Rodrigues e Eugênia Luíza (back vocal), Leandro Leite (teclado), Bruno Rafael e Diego Andrade (cavaquinho).
Seu primeiro grande show foi no DNJ Aracaju, com quase 3 mil pessoas. Eles já participaram e ganharam o festival Haleluya Aracaju 2011, além de eventos como o Bote Fé, o Congresso JMJ 2013 e arrastões em São Miguel do Aleixo, Arauá, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora Aparecida, Cedro de São João, entre outros municípios sergipanos.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Alowvadeira
Foto: divulgação


Obras de Maria Góes resgatam lembranças do sertão sergipano em delicados bordados

Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio

Artista sergipano destaca identidade afro e fortalece diálogos culturais no festival

Estreias trazem ação, drama, comédia e animação para todos os gostos nos cinemas e no streaming

Tarde especial reúne pets, tutores e campanha de adoção responsável no RioMar Aracaju