Cinco Elementos comanda festa beneficente
Evento acontece neste domingo, 5, a partir das 16h, no La Playa Music Entretenimento 01/06/2016 16h41 |A banda Cinco Elementos comanda neste domingo, 5, a partir das 16h, no La Playa Music Bar, uma festa beneficente para ajudar Júlia Lellys, uma menina de 11 anos que tem um tipo raro de tumor com tratamento de alto custo. A banda Forró Ativado, o cantor Elton Motta e o Dj Bruno Senna também fazem parte do evento, que conta ainda com as participações de Edu Guerra, Eve Sandes, André Novaes, Betto Salles, entre outros.
Em abril, Júlia descobriu um tipo raro de tumor que, embora seja benigno, estava localizado entre o crânio e a cervical, comprimindo a coluna. No dia 24 de maio, a pequena fez a primeira cirurgia e no dia 31 a segunda. A garota também vai ser submetida a uma radioterapia diferenciada que não existe no Brasil.
Nas redes sociais, familiares e amigos lançaram uma campanha para arrecadar recursos para salvar a vida de Júlia e o evento vem para se somar a essa corrente do bem, já que toda a renda revertida para ajudar nos custos do tratamento da pequena Júlia Lellys, que, segundo a família, podem ultrapassar R$ 500 mil.
Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridas na Croassonho, na Casa Verde, na Ajugraphics e na Auto Peças Macedo. O valor é R$ 15.
O La Playa Musica Bar está localizado na Rodovia José Sarney, próximo à AABB, na zona sul de Aracaju. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (79) 9 9999 6552 e 9 9902 3082.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


O documentário sergipano tem como proposta a celebração das memórias e preservação da história e cultura do povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro

De 18 a 21 de setembro, estacionamento do RioMar recebe evento com mais de 20 expositores e programação musical diária

Espetáculo terá banda, convidados renomados e lançamento de novo álbum no Tobias Barreto

Espetáculo será apresentado no Teatro Atheneu em 15 de outubro, combinando banda ao vivo, quarteto de cordas e cenografia imersiva

Estudo mostra que a intervenção humana no ecossistema marinho terá efeitos mais rápidos do que se previa anteriormente