Edição de Natal da Feirinha da Gambiarra terá apresentações inéditas
Evento contará com mais de 100 expositores na praça Zilda Arns em Aracaju neste domingo Entretenimento 04/12/2021 17h11 |Reunindo, em um só lugar, diversos setores criativos, a Feirinha da Gambiarra, evento que abre espaço para novos e antigos empreendedores da capital sergipana exporem seus produtos e serviços, abriga também a valorização do cenário cultural. Neste domingo (5), a primeira das duas edições comemorativas de Natal que acontecem este ano, contará com diversos artistas do ramo musical, numa mistura de gêneros, gostos e até apresentações inéditas.
Integrando as atrações da Feirinha desde as primeiras edições, Alex Sant’Anna, que irá lançar seu show do disco Baião Amargo no domingo, destacou que se apresentar em um evento onde se respira arte e criatividade sempre o faz se sentir revigorado. Garantindo uma experiência inesquecível para quem estiver presente, o músico contou o motivo de ter escolhido a Feirinha da Gambiarra para lançar seu show.
“Quando pensei em fazer o show de lançamento do meu disco Baião Amargo, que foi lançado no período mais duro da pandemia, maio de 2020, não tive dúvida que deveria ser num espaço aberto, que pudesse receber meu público de forma segura, e também neste quesito, a Gambiarra é o melhor local para se fazer um show. O público pode esperar muita entrega, emoção e vontade de fazer o melhor show das nossas vidas. A banda está ensaiada e empolgada para tocar todas as músicas do Baião Amargo, além dos novos singles que foram lançados nos últimos meses”, disse Alex.
Misturando atrações para diversos gostos e idades, a edição natalina contará também com a apresentação de Celda Fontes, que iniciou sua parceria com a Feirinha da Gambiarra no ano de 2018, quando se apresentou na Feirinha da Gambiarra Kids. Para o dia 5, ela revelou que será uma apresentação com cancioneiro popular infantil, de autorias próprias e de autores sensíveis ao universo da criança, além de músicas natalinas em ritmos bem animados.
“Significa uma oportunidade de unir vozes com pessoas que têm com o que contribuir para um mundo melhor e conseguem pôr seus sonhos em prática. A nossa apresentação é uma amostra do carinho e respeito que temos pelo universo infantil. A nossa criança aqui dentro convida as demais para compartilharmos momentos musicais e diálogos de pequenos para pequenas”, pontuou Celda Fontes.
Se apresentando pela primeira vez no evento, do qual já fazia parte como público, a cantora Anne Carol prometeu um show cheio de músicas autorais. “Me sinto agradecida por recebe o convite pra apresentar um pouco do meu trabalho na feirinha que sempre ouvir falar já fui algumas vezes e dessa vez vou pra cantar.As pessoas podem esperar muita música preta, algumas releituras e músicas autorais que fazem parte do meu projeto”, garantiu a artista.
A primeira edição da Feirinha da Gambiarra de Natal do ano de 2021 será realizada na Praça Zilda Arns, das 15h às 21h, com a presença de mais de 100 expositores locais.
Fonte: Assessoria de Imprensa





