Festival das Flores de Holambra reverte renda para APAE
Entretenimento 06/11/2018 08h36 |No período de 08 a 18 deste mês, Aracaju sedia o 8º Festival das Flores de Holambra na Praça General Valadão, centro da capital. Parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
A parceria entre a instituição e a organização do evento vai proporcionar além de um auxílio financeiro para a APAE, a participação de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e das suas famílias durante a realização do festival.
Com entrada gratuita, o festival colocará à venda mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais.
As plantas serão vendidas a preços populares, a partir de R$ 5,00 e os clientes receberão orientações sobre cuidados com o cultivo e desenvolvimento das flores.
O evento
O festival surgiu na cidade de Holambra, situada em São Paulo. Com pouco mais de 15 mil habitantes, o local concentra a maior produção de flores ornamentais do país.
O evento é realizado nas principais cidades e capitais do Brasil e tradicionalmente conta com um grande público de várias idades atraído pela beleza e colorido das flores.
Durante os 11 dias de realização do festival, são esperados mais de 30 mil visitantes no evento, que tem como objetivo trazer o colorido da natureza pra dentro da cidade e poder ofertar aos sergipanos um contato mais próximo com as flores!
Fonte: Assessoria de Imprensa


Evento chega à 43ª edição e será realizado de 19 a 21 de setembro com atrações musicais e a tradicional corrida

Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro com shows, desfiles de ranchos e arrastões no Centro Histórico

Programação conta com a participação da Banda Piauí, Quadrilha Junina Pisa na Brasa e Elias da Sanfona

Evento acontece neste sábado, 20 de setembro, na área externa do Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe em condomínio de luxo de Goiânia já passa por avaliação especializada