Forró Caju chega a 23ª edição; confira a programação da abertura
Entretenimento 18/06/2016 12h34 |Da Redação
Sergipanos e turistas que vão passar os festejos juninos em Aracaju têm um bom motivo para arriar a fivela e tira a camisa xadrez do guarda-roupa. Será oficialmente aberta na noite deste sábado (18), a 23ª edição do Forró Caju, a maior e mais tradicional festa junina do Estado. Serão 12 noites de muito forró com atrações regionais e nacionais na praça Hilton Lopes, entre os Mercados Centrais da capital sergipana.
Divido em três palcos, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Gerson Filho, além do Casarão da Clemilda, o Forró Caju deve atrair um público de mais de 1 milhão de pessoas. Este ano o evento também terá camarotes com capacidade para até 2.500 pessoas que serão comercializados a preços que variam de acordo com as atrações de cada dia. Confira aqui os preços. Por conta da festa, o trânsito nas imediações dos mercados passa por algumas alterações, veja aqui.
No palco principal a abertura está prevista para as 20 horas com Antônio Carlos du Aracaju, na sequência se apresentam Zueirões do Forró, Vilões do Forró, Trio Nordestino, Limão com Mel, e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, que encerra a primeira noite.
No palco Gerson Filho, também a partir de 20h, tem Quinteto Sanfonado, Luiz Paulo, Tatua O Mensageiro Do Forró, Cobra Verde, Valtinho Do Acordeon e Pinóquio. Já no Casarão da Clemilda, o arrasta-pé começa às 18h com Sousa do Acordeon, em seguida, Os Brasas Nordestinos, Quadrilha Asa Branca, Pierre Feitosa, Bem te vi - o rei do coquinho, Karmem Korreia & Trio Canal do Forró, Eugênio Bispo, Grilo do Forró, Edson Costa & Galope de Viola.


O documentário sergipano tem como proposta a celebração das memórias e preservação da história e cultura do povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro

De 18 a 21 de setembro, estacionamento do RioMar recebe evento com mais de 20 expositores e programação musical diária

Espetáculo terá banda, convidados renomados e lançamento de novo álbum no Tobias Barreto

Espetáculo será apresentado no Teatro Atheneu em 15 de outubro, combinando banda ao vivo, quarteto de cordas e cenografia imersiva

Estudo mostra que a intervenção humana no ecossistema marinho terá efeitos mais rápidos do que se previa anteriormente