Nanã Trio apresenta repertório em homenagem à mulher nordestina
Show acontece na noite desta sexta-feira em bar na zona de expansão de Aracaju Entretenimento 10/05/2019 07h45 |Foi exatamente o que aconteceu na primeira apresentação do 'Flor de Mandacaru'. De acordo com Rebecca Melo, a receptividade do público chamou atenção na noite de estreia do novo show. “A gente já imaginava que esse show tocaria os corações das pessoas, mas o despertar de memória afetiva superou as nossas expectativas e o público efetivamente embarcou conosco num passeio muito divertido pelas canções, que escolhemos a dedo para este repertório”, disse.
Como de costume, Nanã Trio traz o virtuose Denisson Cleber (violão) na direção musical. Na execução de arranjos surpreendentes, que contemplam uma variedade rítmica cativante, Denisson [não à toa conhecido como ‘Óraculo’] vem acompanhado de Kelvin Farias no baixo e guitarra; Rafael Júnior na bateria; e Ton Toy na percussão. Entre as participações, tem ainda o instrumentista Fillipe Madureira, que ao som da sua guitarra, dá um peso especial a algumas canções do repertório.
Questionadas sobre os próximos passos, elas afirmam que depois desse show, fazem uma pausa para voltar a estúdio com o show Mungunzá, preparando-se para os palcos do ciclo junino e, em seguida, o plano é amadurecer o atual repertório e iniciar um processo de imersão que deve culminar em um trabalho autoral. “Sentimos que precisamos dar esse passo no segundo semestre. Já temos algumas músicas próprias individuais ou em parceria com terceiros, mas vamos fazer o exercício composição coletiva, para resultar em canções com a cara do grupo”, revela Glória Costa.
Fonte: Assessoria de Imprensa


Guinness relembra jornada de família com os primeiros nônuplos sobreviventes

Taioba contém vitaminas, sais minerais, antioxidantes e fibras; pesquisadores desenvolveram receita a partir de farinha feita com as folhas

Além de ser fácil de preparar em casa, o sabor da torta salgada é delicioso! Veja o passo a passo da receita

Evento chega à 43ª edição e será realizado de 19 a 21 de setembro com atrações musicais e a tradicional corrida

Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro com shows, desfiles de ranchos e arrastões no Centro Histórico