‘Os Três Moleques’ se apresentam hoje na Feira de Sergipe
Entretenimento 22/01/2013 16h00 |Por Adriana Meneses
Formado há pouco mais de três anos, o grupo pé-de-serra ‘Os três Moleques’, composto pelos músicos Haroldo Oliveira, Gilton Lebréia, Anderson do Acordeom, Delclécio Ramos e Neginho Batera, já é presença marcante em diversos eventos culturais em Sergipe. Nessa terça-feira (22), o grupo pretende encantar turistas e sergipanos em sua segunda apresentação na Feira de Sergipe, que acontece na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.
Para o zabumbeiro e vocal do trio, Haroldo Oliveira, a Feira de Sergipe é um ótimo espaço para a divulgação da cultura sergipana. “Graças a nossa primeira apresentação aqui em 2011 as portas começaram a se abrir para nós. Fizemos shows em vários estados do nordeste e na capital federal, Brasília, uma grande conquista”, disse.
No show de hoje, Os Três Moleques pretendem colocar o público para "ariar fivelas" ao som do mais autêntico forró nordestino, com músicas que marcaram época, tidas como inesquecíveis para os amantes do forró, do repertório de ídolos como Luiz Gonzaga, Flávio José, Trio Nordestino e Dominguinhos.
Segundo Haroldo, o diferencial do grupo está na interação com o público durante o show. Ele garante que ninguém vai ficar parado. “Vamos contar piada, dançar com o público e fazer diversas brincadeiras. Está aí o significado do trio Os Três Moleques”.
Foto: arquivo pessoal


Obras de Maria Góes resgatam lembranças do sertão sergipano em delicados bordados

Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio

Artista sergipano destaca identidade afro e fortalece diálogos culturais no festival

Estreias trazem ação, drama, comédia e animação para todos os gostos nos cinemas e no streaming

Tarde especial reúne pets, tutores e campanha de adoção responsável no RioMar Aracaju