Televisão
Renato Aragão perde o direito de usar a marca Didi depois de 60 anos
A marca acabou sendo adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity Entretenimento | Por Metrópoles 14/09/2023 09h15 |O humorista Renato Aragão, de 88 anos, perdeu o direito de usar a marca Didi para o lançamento de produtos e serviços, depois de cerca de 60 anos de propriedade.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a marca acabou sendo adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, a mesma que comprou a marca Didizinho.
O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) costuma avisas ao proprietário sobre a proximidade do vencimento alguns meses antes disso ocorrer. Por isso, não se tem conhecimento sobre o motivo que fez Renato Aragão não renovar a propriedade da marca.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.

Mais Notícias de Entretenimento

27/09/2025
11h30
Léo Santana, Mariah Carey e mais: os lançamentos musicais da semana

27/09/2025
07h00
10 indicações de filmes para maratonar neste fim de semana

26/09/2025
19h30
Frequentar eventos presenciais aumenta bem-estar e emoções positivas

26/09/2025
17h07
Rubens Lisboa e Ferraro Trio celebram Cazuza em show no Café da Gente

26/09/2025
09h30
Festival das Caraibeiras gera debate sobre semelhança com o Fasc