Samba do Arnesto prepara homenagem ao Dia Nacional do Samba
Fim de tarde no rio terá repertório que passeia pelos sambas de várias gerações Entretenimento 29/11/2021 10h15 |Depois do grande sucesso da 1º edição, o Fim de Tarde no rio volta com tudo, no dia 12 de dezembro (domingo), às 16h, no bar e restaurante Texano, com a banda Samba do Arnesto, fazendo aquela boa e velha homenagem ao Dia Nacional do Samba.
Com repertório que passeia pelos sambas das décadas de 30 a 50, como Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone, Cartola, transitando pelos grandes sambistas da década de 60 a 80, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, e chegando até os sambas dos dias atuais, a Samba do Arnesto promete celebrar a história deste ritmo tão importante pra cultura brasileira com muita musica e animação.
A Samba do Arnesto é um projeto fundado em 2012 pelos músicos Rafael Oliva, Roque Sousa, João d’Lins, Luquinhas do Cavaco e Nonato Matos, com o objetivo de pesquisar e divulgar as raízes do samba em Sergipe. Com 9 anos de estrada, a banda já acumula muita coisa boa em seu currículo, como a construção do bloco de carnaval “VemNiMim Arnesto”, desde 2016 e a apresentação no Réveillon de Aracaju e participação na 35º edição do FASC em 2018.
Além disso, a banda também já foi contemplada com o Premio Destaque da Cultura em 2016, na categoria consagração popular e com a comenda “Maria Beatriz Nascimento, da ALESE, em 2018.
Clique aqui para o link de venda de ingressos.
Fonte: Assessoria de Imprensa





