Sandyalê lança clipe de Bruta, segundo capítulo da Trilogia do Desapego | F5 News - Sergipe Atualizado

VÍDEO
Sandyalê lança clipe de Bruta, segundo capítulo da Trilogia do Desapego
Produção foi realizada em Ponta dos Mangues, no município de Pacatuba
Entretenimento 26/04/2021 11h18 |


Na segunda parte da Trilogia do Desapego, Bruta, hit do segundo disco de Sandyalê, o elogiado 'Árvore Estranha', enfim ganha videoclipe. Se no primeiro capítulo - da música Sua - a cantora pop sergipana sentiu o amor de possessão, agora ela renasce em outro plano como um ser autossuficiente na busca por novos horizontes.

Um conto de liberdade que reafirma o feminino, assim a própria Sandyalê define Bruta. O clipe tem um clima de leveza e segue a proposta da música alto-astral, sobre desprendimentos. Não à toa, a produção possui uma paleta com cores de tons pasteis, que, além de remeterem a essa leveza, abordam também o Nordeste brasileiro.

"Bruta é uma música que fala sobre o feminino e a gente tentou trazer isso pro clipe de forma simbólica, com um pássaro que representa não só o predador natural da mariposa, mas também as dificuldades enfrentadas pelas mulheres. O machismo, a repressão, a falta de equidade, abusos de todos os tipos... é um clipe que de forma irônica vem pra comunicar com as mulheres que passam por essas situações ainda nos dias de hoje" explica Sandyalê.

Na trama, a sacerdotisa do clipe de 'Sua' reencarna a personagem interpretada por Sandyalê em outro plano, numa outra forma de vida. Ela renasce como uma mariposa, dentro de uma casa de taipa e transita por diversos cenários nesta produção, gravada na paradisíaca Ponta dos Mangues, em Pacatuba-SE.

Renascida como uma mariposa, Sandyalê se sente confiante para desbravar um mundo com autoestima e esperta para não cair nas armadilhas de amores abusivos.

No clipe de Bruta, um enigmático pássaro, interpretado por Hélio Toste, contracena com a cantora. A ave, predadora natural de mariposas, representa aqui os empecilhos enfrentados pelas mulheres, como o machismo, a repressão sexual e até a própria ideia de morte.

A direção é de Raymundo Calumby, que também dirigiu os outros dois videoclipes da trilogia com Vitor Lotfi. Calumby também assina o roteiro e a produção.

A Trilogia do Desapego estreou com o clipe de terror da música Sua, que atingiu 30 mil views em apenas duas semanas. O desfecho da trilogia acontecerá com o clipe de “Pensando em Mim”, que tem data de lançamento prevista para o mês de junho. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Instituto Banese
22/09/2025  13h35 Museu da Gente Sergipana realiza programação alusiva à 19ª Primavera dos Museus
Ascom SPM
22/09/2025  11h30 Governo de Sergipe lança projeto “Sanfoneiras de Sergipe” com aulas prática
reprodução/redes sociais
21/09/2025  21h22 Quem era JP Mantovani, apresentador que morreu aos 46 anos
Freepick
21/09/2025  16h00 Beber leite todo dia realmente fortalece os ossos? Nutris explicam
Freepick
21/09/2025  15h00 Ovos à pizzaiolo: aprenda receita italiana rápida e cheia de sabor

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado