VillaMix em Salvador já tem Alok e Jorge e Mateus confirmados
As vendas de ingressos para o evento serão iniciadas neste sábado (3) Entretenimento 31/07/2019 11h59 |Preparem os corações porque o Festival VillaMix já tem data marcada em Salvador! O maior evento itinerante de música do país acontecerá na capital baiana no dia 5 de outubro, no já tradicional Parque de Exposições e as vendas serão iniciadas já neste sábado (3). Entre as atrações artísticas confirmadas estão o dj Alok e os sertanejos Jorge e Mateus. Novos nomes serão divulgados em breve.
Em edições passadas, o festival teve uma grade de peso, com grandes nomes do showbusiness como Luan Santana, Kevinho, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Aviões, Jefferson Moraes, Cleber e Cauan e Jonas Esticado. Além deles, Péricles, Leonardo, Loma & Rafa, Dan Valente e Alexandre Schimitin fizeram shows exclusivos nos intervalos.
Por onde passa, a festa impressiona por suas proporções, levando palcos gigantescos e o que há de mais moderno em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. No ano passado, o VillaMix transpôs as fronteiras brasileiras e realizou edições em Portugal e Paraguai. Em Salvador, o festival é realizado pela Online Entretenimento, especializada na promoção e produção de grandes eventos, gestão de carreiras e representação artística.
Festival VillaMix Salvador
Data: 05 de outubro
Atrações confirmadas: Alok e Jorge e Mateus
Local: Parque de Exposições
Vendas: A partir de 3 de agosto
Fonte: Assessoria de Imprensa


Guinness relembra jornada de família com os primeiros nônuplos sobreviventes

Taioba contém vitaminas, sais minerais, antioxidantes e fibras; pesquisadores desenvolveram receita a partir de farinha feita com as folhas

Além de ser fácil de preparar em casa, o sabor da torta salgada é delicioso! Veja o passo a passo da receita

Evento chega à 43ª edição e será realizado de 19 a 21 de setembro com atrações musicais e a tradicional corrida

Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro com shows, desfiles de ranchos e arrastões no Centro Histórico