Ademário Alves deixa Secretaria da Fazenda de Sergipe
Ele estava no cargo há quase um ano e será substituído por Marcos Vinicius Nascimento Política | Por F5 News 08/03/2019 19h45 |O jornalista e funcionário do Banco do Nordeste Ademário Alves não responde mais pela Secretaria da Fazenda de Sergipe (Sefaz). A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (8) pelo governador Belivaldo Chagas por meio do twitter.
Em seu perfil na rede social, o chefe do Executivo informou que o gestor deixa a pasta e será deslocado para a superintendência-executiva da Secretaria Geral de Governo. Belivaldo descreveu qual será a nova função de Ademário. “Irá atuar no acompanhamento da aplicação financeira do planejamento estratégico, que está sendo elaborado pelo governo para os próximos quatro anos”, postou.
Nas publicações, o governador também elogiou o trabalho de Ademário à frente da pasta que assumiu em abril do ano passado com a difícil missão de buscar os meios para que o Estado superasse a crise fiscal na qual está mergulhado.
Belivaldo informou ainda que assume interinamente a função o gestor público Marcos Vinicius Nascimento, que atualmente ocupava o cargo de Superintendente Especial da Sefaz.
(+) que está sendo elaborado pelo governo para os próximos quatro anos. Ademario cumpriu com dedicação e comprometimento a sua missão à frente da Sefaz ao encontrar soluções que ajudaram no cumprimento das aplicações financeiras constitucionais do governo no exercício de 2018.
— Belivaldo Chagas (@belivaldochagas) 8 de março de 2019


Moraes autorizou ida do ex-presidente ao hospital, em Brasília, para procedimento cirúrgico. É a primeira saída desde a condenação

Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos

Valor foi investido em saúde, infraestrutura, segurança, agricultura e geração de emprego

Possibilidade de apresentação de recursos depende de resultado final do julgamento na Primeira Turma do STF