Augusto Neto diz que é preciso ter consciência tranquila para votar
Política 05/10/2014 09h27 |Aline Aragão
O vice-candidato ao governo do Estado, Augusto Franco Neto, da coligação “Agora Sim”, também participou da missa ao lado do candidato Eduardo Amorim, e disse que hoje é um dia muito importante para a democracia brasileira. O momento quando a população pode, de forma livre, escolher os seus representantes. “É fundamental que a pessoa esteja com a consciência tranquila para escolher aqueles que vão representar melhor o nosso estado e país, nesses próximos quatro anos”, ressaltou.
Augusto Neto, que foi eleito deputado federal nas eleições de 2002, volta agora à política, como candidato ao governo do estado; segundo ele, motivado por dois fatores preponderantes, um deles o convite do então candidato à Presidência da República, Aécio Neves, para que fosse coordenador da campanha em Sergipe, e também o convite de Eduardo Amorim, para ser seu vice. “Além de Aécio, não tive como negar o convite de Eduardo que é uma pessoa de família, respeitável, e de consciência principalmente no âmbito social, e aí nessa confluência dos dois, achei que era o momento de retomar a vida política”, explicou.
Após os compromissos com o candidato Eduardo Amorim, o candidato segue para o Colégio CCPA, no bairro Jardins, onde vota com a esposa.


Texto cria Comitê responsável por decidir contramedidas comerciais

Projeto segue para sanção da prefeita e prioriza participação popular

Alese discute queixas da população sobre falta d’água e cobranças indevidas

O senador Weverton, autor do projeto, diz que a iniciativa tem o objetivo de oferecer segurança jurídica aos taxistas e suas famílias

Município pedirá reparação por danos morais coletivos e adotará medidas criminais