Câmara de Aracaju aprova 20 proposituras nesta quinta-feira
Um dos projetos estabelece ensino de noções sobre Lei Maria da Penha nas escolas municipais Política 25/04/2019 16h56 - Atualizado em 25/04/2019 18h38 |Na manhã desta quinta-feira, 25, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) apreciaram durante a votação da Pauta do Dia 20 proposituras, sendo destas 18 Projetos de Lei, um Projeto de Resolução e um Requerimento.
Em Redação Final foi aprovado o Projeto de Lei 303/2017, de autoria do vereador Seu Marcos (PHS), que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de noções básicas sobre a Lei Maria da Penha nas escolas do município de Aracaju.
Já em 3º votação foi aprovado o Projeto de Lei 54/2017, de autoria do vereador Américo de Deus (Rede), que dispõe sobre a operação de cooperativa de catadores de resíduos sólidos recicláveis ou reutilizáveis no sistema de limpeza pública do município de Aracaju e dá outras previdências.
Também em 3º votação foi aprovado o Projeto de Lei 185/2018, de autoria do vereador Nitinho (PSD), que dispõe sobre a inclusão de serviço especializado de fisioterapia no programa Saúde da Família.
Fonte: CMA


Esta etapa é para os moradores dos bairros América, Grageru e Luzia. Para o serviço, é preciso agendamento online

Os projetos de lei que tratam da isenção do Imposto de Renda e da aposentadoria dos militares não têm data prevista para votação

Moraes autorizou ida do ex-presidente ao hospital, em Brasília, para procedimento cirúrgico. É a primeira saída desde a condenação

Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos