CMA aprova indicações do vereador Thiaguinho Batalha
Política 29/03/2017 14h44 |Durante o grande expediente da 16a sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira (29), os vereadores de Aracaju discutiram e aprovaram diversas proposituras. Entre elas, quatro indicações de autoria do vereador Thiaguinho Batalha (PMB), que visam a reforma de praças, pintura de faixas de pedestres e pavimentação de ruas.
No conjunto Castelo Branco, o vereador solicitou, através da indicação de número 161/2017, a reforma das praças Padre Ailton Alves Lima, Dr Celso Carvalho e governador Lourival Batista. Já na região da Aruana, foi aprovada a indicação de número 100/2017, que solicita a reforma da Praça da avenida Coletora, situada entre os residenciais Porto Mar e Costa Nova.
Preocupado com a segurança dos pedestres, Thiaguinho Batalha apresentou a indicação de número 101/2017, aprovada na sessão desta quarta-feira, que solicita à SMTT a revitalização da faixa de pedestre instalada na avenida Hermes Fontes, nas proximidades da Unidade de Saúde da Família Sinhazinha.
Por fim, também foi aprovada a indicação de número 87/2017, subscrita por seis vereadores, que versa sobre a recuperação asfáltica e limpeza dos canteiros localizados nas ruas Riachão e Divina Pastora.
De acordo com o vereador, todas as solicitações atendem os anseios da população. "As pessoas encontram com a gente, fazem suas solicitações pessoalmente ou enviam através das nossas redes sociais, e o nosso papel é fazer com que as reivindicações da população cheguem até o poder executivo. Por isso, nós estaremos cobrando incessantemente dos órgãos competentes a sua execução", afirmou Thiaguinho.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet