Diretório estadual do PT faz primeira reunião em prol das eleições 2014
Política 30/01/2014 16h24 |Por Sílvio Oliveira
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, reuniu-se com presidentes dos diretórios municipais de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (30), no auditório do Sindiprev, em Aracaju, com o intuito de iniciar as discussões sobre o calendário de reuniões 2014, além de convocar a militância em prol da continuidade do projeto político encabeçado pela presidente Dilma Rousseff.
Foi distribuída uma nota da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, que orienta os petistas a participarem ativamente das lutas sociais, além de informar as "malevolências propostas pelos antigos grupos dominantes do país", segundo a nota, que estariam "perdendo força e vez na gestão da presidente Dilma".
Conforme a nota, por conta da "perda de privilégios e inconformados com as mudanças do Brasil, querem semear na sociedade um ar de descrédito do país no exterior, que há uma intervenção do Governo Federal, que acenam para a volta da inflação, prevêem retração no mercado de trabalho, chegam a torcer contra a Copa do Mundo, além de impor medo e descrédito".
Para Rogério Carvalho, a sentença proferida pelo Supremo Tribunal Federal, sobre a Ação Penal 470, conhecida com
o o Mensalão do PT, é um exemplo clássico do que quer dizer a nota. “E impressionante o tratamento desmedido entre o mensalão mineiro e o dito do Partido dos Trabalhadores. O mensalão mineiro vai fazer 12 anos e está morrendo por decurso do prazo. Alguns acusados já estão completando 70 anos, tornando-se inimputáveis, e o mensalão do PT foi julgado a toque de caixa. Por que havia um interesse em caracterizar o PT como partido voltado a corrupção? É preciso que e a gente analise”, afirmou..
Foto: Sílvio Oliveira


O projeto dá prioridade a mulheres consideradas de alto risco para o desenvolvimento da doença

Prefeita defende compensação salarial para reduzir impacto nos servidores

Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU