Eduardo Amorim prestigia carnaval do Carro Quebrado
Política 22/02/2014 08h06 |O Carnaval ainda nem começou, mas as festas já estão tomando conta dos bairros. E uma das primeiras é o Carnaval do Carro Quebrado que acontece no Bairro São José, em Aracaju. O senador Eduardo Amorim fez questão de participar das comemorações e compareceu a mais uma edição.
A festa no Bairro São José surgiu com o advento da Confraria do Carro Quebrado, que foi fundada em 20 de agosto de 2005. Tradicionalmente conhecida por ser uma festa que reúne famílias, o Carnaval do Carro Quebrado levou para a rua pessoas de todas as idades num clima de muita descontração.
O senador Eduardo Amorim percorreu toda a extensão da festa – que acontece no final da Avenida Edézio Vieira de Melo, a avenida da Explosão – e cumprimentou os foliões que estiveram fantasiados, com espuma, máscaras, e fizeram uma festa com muita alegria e segurança.
“Não poderia deixar de vir prestigiar mais um ano desse tradicional festejo na nossa Aracaju. Há quase uma década o Carnaval do Carro Quebrado é aqui no Bairro São José”, lembrou Eduardo Amorim. “Além disso, a população deu uma demonstração de como se faz uma bela festa. As famílias estão aqui num clima de paz e alegria”, disse o senador.
Eduardo Amorim esteve acompanhado do deputado federal André Moura, do deputado estadual Capitão Samuel, do empresário Antônio Neto e amigos. Na oportunidade ainda cumprimentou o deputado estadual Augusto Bezerra.
Programação
A noite de sexta-feira, 21, foi animada pelas bandas Os Indomáveis do Frevo, Orquestra do Rei e Orquestra Los Guaranis. Neste sábado, 22, a festa fica por conta dos Indomáveis do Frevo, Big Banda e Medeiros e Orquestra. O Carnaval do Carro Quebrado tem início às 19h.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação do senador


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet