Georgeo convida parlamentares para Seminário da Secretaria de Juventude da Unale
Política 22/03/2017 07h08 |Na próxima sexta-feira (24), na cidade de Vitória, Espírito Santo, acontecerá o Seminário “Juventude e Políticas Públicas”, evento que será promovido pela Secretaria de Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale.
O seminário será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) e irá abordar temas como empreendedorismo e trabalho e também políticas públicas para os jovens. O presidente da Secretaria de Juventude da Unale, deputado estadual Georgeo Passos (PTC), convidou os colegas de Alese para participar do evento.
“Será uma importante oportunidade para discutir políticas públicas para os jovens brasileiros, que tanto carecem da atenção – principalmente nas oportunidades de trabalho. Esse seminário será importante neste sentido e contamos com a participação de todos nesse debate”, comentou Georgeo.
Serão realizados dois painéis. O primeiro, sobre Empreendedorismo e Trabalho, contará com a participação de Andrei Galfeto, presidente executivo da Brasil Júnior, e o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN/DF), vice-presidente da Secretaria de Juventude da Unale.
O segundo painel tem como tema Políticas para Juventude e terá a participação do deputado Erick Musso (PMDB/ES), presidente da Ales, deputada Manuela D’ávila (PCdoB/RS) e a vereadora de Belo Horizonte Áurea Carolina (PSOL/MG). Por último, o Seminário terá uma palestra motivacional de Rossini Macedo.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet