Ivan Paixão, ex-deputado federal de Sergipe, morre aos 67 anos
O velório e sepultamento do médico devem ocorrer na tarde deste sábado Política | Por F5 News 01/06/2019 09h08 - Atualizado em 02/06/2019 10h33 |Faleceu na madrugada deste sábado (1) o médico e ex-deputado federal por Sergipe Ivan Paixão, aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital particular na cidade de Salvador, na Bahia. A informação foi confirmada pelo filho dele, Rodrigo Paixão, em um texto publicado nas redes sociais.
"Pai, eu te amo e tenha certeza de que vc será eterno no coração de todos que lhe conheceram e até mesmo, aqueles que apenas conheciam o nome Ivan Paixão . Você fez muito, ajudou muito, ensinou muito; agora vai descansar e aconselhar nosso Deus Maior por mais luz a este mundo que tão carece de Amor", publicou Rodrigo.
José Ivan de Carvalho Paixão nasceu em Campo de Brito (SE) em 20 de abril de 1952, filho de Francisco Vieira da Paixão e Josefina Carvalho Paixão. Formado em medicina na Universidade Federal de Sergipe em 1977, iniciou sua trajetória política em 1995, quando se filiou ao Partido Popular Socialista (PPS), sendo eleito deputado federal em 1998.
Em outubro de 2002 concorreu à reeleição e alcançou uma suplência, exercendo o mandato entre julho de 2004 e fevereiro de 2006. Também ocupou as funções de secretário de Saúde e secretário de Educação e do Desporto e Lazer de Sergipe.
De acordo com a família de Ivan, o velório começará às 14h, no cemitério Colina da Saudade, zona sul da capital sergipana, onde o corpo também será sepultado no final da tarde, às 17h.


Assessoria confirma que o estado de saúde do deputado é grave

Esta etapa é para os moradores dos bairros América, Grageru e Luzia. Para o serviço, é preciso agendamento online

Os projetos de lei que tratam da isenção do Imposto de Renda e da aposentadoria dos militares não têm data prevista para votação

Moraes autorizou ida do ex-presidente ao hospital, em Brasília, para procedimento cirúrgico. É a primeira saída desde a condenação

Condenados podem recorrer da decisão