João Alves: “mentira é a arma dos adversários desesperados”
Prefeito rechaça especulação sobre desistência de Maria do Carmo Política 30/07/2014 18h26 |Por Joedson Telles
O prefeito João Alves Filho (DEM) lamentou as notícias sem fundamento que estão sendo levadas à sociedade por setores isolado da mídia sergipana sobre uma possível desistência da senadora Maria do Carmo Alves (DEM) de disputar a reeleição. João Alves lamentou que políticos que disputam as eleições contra Maria do Carmo, sem ter o que apresentar à sociedade, tente enganar o eleitor.
“Mentira é a arma dos adversários desesperados que não têm o que oferecer. Eu acho que o povo vai ter que votar comparando o que Maria já fez, o que ela já realizou por Sergipe e o que o outro fez. Vamos querer saber competência, serviços”, disse numa clara alusão ao principal adversário da senadora na corrida pela reeleição, o candidato do PT ao Senado, o deputado federal Rogério Carvalho.
Segundo João Alves, ao contrário do discurso dos adversários, a senadora está fazendo campanha em tempo integral em vários bairros de Aracaju. O prefeito explicou que a campanha ainda não saiu da capital por estratégia, mas garantiu já existir uma agenda neste sentido. Segundo João Alves, Maria do armo está mais disposta do que nunca, e trabalha pela manhã, à tarde e à noite, principalmente na periferia de Aracaju.
“Não iniciamos ainda no interior porque existe um plano, uma estratégia de governo que evidentemente está sendo tratado numa estrutura a partir do escritório do governador Eduardo Amorim, que é o comitê. É a coligação. A gente tem que trabalhar harmonizado, mas, a partir da próxima semana já estaremos dando uma bela larga no interior e só vamos parar quando tivermos aplaudindo a vitória de Maria e Eduardo Amorim. Ela já visitou grande parte dos bairros. E aonde chega encanta. As pessoas acreditam nela. Sabem que não mente. Sabem que quando é para ajudar os mais humildes, os carentes ninguém é melhor do que ela”, finalizou.


Nova lei garante 3% de aumento, cria concurso para o AjuPrev e nomeia conselheiros

Novo texto foi enviado após diálogo com sindicatos e garante ajustes à proposta original

Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil


Texto será enviado à sanção presidencial