Justiça manda afastar prefeito de Ilha das Flores por 90 dias
Política 22/05/2015 07h08 |Uma liminar do juiz de direito da Comarca de Ilha das Flores, distante 135 km de Aracaju, afastou o prefeito da cidade Christiano Beltrão (PSC) por 90 dias. A decisão foi motivada pelo A causa foi uma ação civil pública, por conta de alguns pagamentos ilegais envolvendo a realização da uma festa particular no povoado Bolivar, no último mês de março.
Em nota, o gestor disse que foi surpreendido pela decisão. Ele argumenta que “a Prefeitura em nenhum momento gastou recursos públicos com essa festa, algo fácil de comprovar através da documentação encaminhada mensalmente pelo Município ao SISAP, do Tribunal de Contas do Estado. Em nenhum momento fizemos qualquer objeção a pedidos de documentos pelas autoridades competentes, seja desse ou de qualquer outro procedimento”.
Na nota, o prefeito também informa que vai recorrer da decisão judicial. “Já estamos estudando com nossa assessoria jurídica o recurso que iremos impetrar ainda nesse sexta-feira (22), buscando recuperar nosso mandato concedido através do voto democrático e popular. Manteremos nossa serenidade e agiremos de forma transparente, equilibrada e respeitando a independência dos poderes”, finaliza a nota.


Ministro entendeu que a violação foi um ato "isolado"

Pastor declara que a ex-primeira-dama é uma entre várias lideranças da direita


Tribunal recomenda que cidades sergipanas participem da iniciativa

Defesa diz que ex-presidente não controla postagens de terceiros