Justiça suspende posse de Daniel Fortes na Alese
Política 06/03/2017 19h32 - Atualizado em 06/03/2017 19h46 |Por F5 News
A juíza de Direito, Patrícia de Almeida Menezes, concedeu liminar suspendendo os efeitos da posse do deputado estadual Daniel Fortes (PTC) na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A decisão atende ao pleito do ex-vereador Adelson Barreto Filho (PR), primeiro suplente da coligação, cuja posse também está suspensa.
Na decisão, a magistrada acatou a alegação da defesa de Adelson Filho de que ele não estaria impedido de ocupar uma cadeira na Alese em decorrência da acusação de desvio de verba pública enquanto vereador, uma vez que, ele ainda não foi julgado. A defesa dele também questiona se a liminar que o afastou da Câmara de Aracaju se aplica a outros cargos públicos.
A Alese ainda não foi notificada da nova decisão, mas a defesa de Daniel Fortes informou que deve recorrer.
Daniel Fortes foi eleito como 3º suplente de sua coligação e assumiu a vaga deixada pelos deputados Augusto Bezerra (DEM) e Paulinho das Varzinhas (PTdoB), afastados por conta do suposto desvio das verbas de subvenção, que também chegou a ser ocupada por Adelson Barreto Filho.


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet