Juvêncio Oliveira parabeniza mulheres pelo seu Dia
Política 08/03/2017 16h21 |Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) utilizou o espaço concedido pelo vereador Anderson de Tuca (PRTB), durante o Grande Expediente, desta quarta-feira (08), para parabenizar o gênero feminino pela excelente participação na Câmara Municipal de Vereadores (CMA), bem como, agradecer a importância das mulheres que fazem parte de sua vida.
“Inicialmente devo agradecer a forma especial pela qual fui trazido ao mundo, tendo como mãe D. Suzana, que aos 84 anos continua sendo minha referência como mulher. Cresci cercado por mulheres, neste contexto parabenizo minhas filhas, minhas irmãs e minha esposa, Suyanne, que nestes últimos anos tem contribuído de maneira tão especial na minha posição enquanto profissional, homem e cidadão”, declarou.
Sobre a composição feminina da Casa, o vereador declarou total reconhecimento. “Esta Casa tem forte atuação feminina, agora, dentro do próprio parlamento, isto só comprova o quanto os direitos conquistados contribuem para que estas mulheres façam sempre a diferença. Que esta data seja lembrada diariamente por todos!”, afirmou.
Para esta gestão, o vereador Juvêncio Oliveira se mantém aberto às discussões de Projetos que visem o apreço e a valorização dos direitos da classe feminina, pois, o mesmo acredita que “quanto mais apoio o grupo tiver, mais conquistas toda a população terá. Proporcionando desta maneira, um ciclo de melhorias para todos”, finalizou Juvêncio Oliveira.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: César de Oliveira/CMA


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet