Maria apresenta mais de R$ 60 milhões em emendas
Política 20/08/2014 13h54 |Nos últimos anos, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) apresentou cerca de R$ 60 milhões em emendas ao Orçamento Geral da União (OGU). Os recursos foram destinados a diversos serviços que visam atender, sobretudo, às pessoas mais carentes de todas as partes do Estado de Sergipe.
“Temos uma preocupação com os sergipanos de forma geral, mas não podemos negar que temos nos empenhado, especialmente, para atender aos que precisam mais e dependem dos serviços essenciais, como saúde, moradia, educação e segurança”, justificou a senadora.
Foi com esse foco sempre voltado para o social que Maria destinou dinheiro para a construção de casas populares visando atender as famílias sem renda ou de baixa remuneração. Ela, também, apresentou emendas para investimentos em ações importantes como, por exemplo, na Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica; Implantação ou Melhoria de Obras de infraestrutura Urbana; Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde; Implantação, instalação e modernização de espaços e equipamentos culturais.
Observando as necessidades do povo e atendendo algumas sugestões de prefeitos que a procuraram em seu gabinete, em Brasília, Maria, ainda propôs verbas para a Implantação e Modernização de infraestrutura para Esporte Recreativo e de Lazer; Apoio a projetos de infraestrutura turística; Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de doenças; Apoio à Melhoria de Condições de Habitabilidade de Assentamentos Precários; Apoio a Projetos de Controle da Poluição por Resíduos em Bacias Hidrográficas com Vulnerabilidade Ambiental.
“Como parlamentar e como sergipana, fizemos a minha parte”, afirmou Maria, ressaltando que, ao invés de ficar alardeando, prefere trabalhar. “O importante é você ter a consciência do seu papel. É trabalhar para ajudar o povo, afinal, é para isso que somos eleitos”, destacou Maria, que é candidata à reeleição. “Espero continuar merecendo a confiança dos sergipanos para dar continuidade a esse trabalho social que é de extrema importância e tem grande alcance”, afirmou a democrata.


Defesa da chapa buscará reverter decisão nas Cortes Eleitorais

Comissão pede a abertura de sigilo sobre as pessoas que atuavam em nome do Sindnapi

Projeto cria o IMFC, valoriza auditores e aposentados e amplia progressão na Sefaz

Deputado Fernando Coelho Filho apresentou ajustes no seu relatório

Comissão do Senado autorizou investigação sobre a estatal, relatada por Flávio Bolsonaro e proposta por Damares Alves, após prejuízo bilionário dos Correios