Michel Temer passa mal e é levado para hospital em Brasília
Política 25/10/2017 14h00 - Atualizado em 25/10/2017 15h52 |Por F5 News
O presidente Michel Temer passou mal no final da manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi encaminhado ao Hospital do Exército, em Brasília, onde permanece para realização de exames. A informação foi confirmada por meio de nota da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
De acordo com a nota, o presidente teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.
No começo do mês o presidente confirmou que está com uma obstrução parcial em uma artéria coronária e deverá ser submetido a um cateterismo, mas preferiu adiar o procedimento e esperar a votação na Câmara dos Deputados da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça, que por coincidência acontece nesta tarde.
Pelo que foi divulgado o mal estar de hoje não tem relação com a coronária.
Na porta do hospital, além de jornalistas, há cerca de 30 homens da Polícia do Exército. O senador Raimundo Lira, líder do PMDB no Senado, foi o primeiro parlamentar a vir ao hospital visitar Temer. Antes mesmo de entrar na unidade, ele disse que soube que o estado de saúde do presidente não é grave e associou a ocorrência ao "excesso de trabalho"'. Lira disse não estar preocupado e afirmou que espera que o fato não atrapalhe a votação na Câmara.


Convocação envolve 6.400 pessoas da 2ª Zona e ocorre entre setembro e outubro

Edital deve ser publicado até outubro e prevê vagas e cadastro reserva

Defesa da chapa buscará reverter decisão nas Cortes Eleitorais

Comissão pede a abertura de sigilo sobre as pessoas que atuavam em nome do Sindnapi

Projeto cria o IMFC, valoriza auditores e aposentados e amplia progressão na Sefaz