Ministro Ives Gandra Filho é homenageado na Alese
Política 17/11/2017 06h41 |A Assembleia Legislativa de Sergipe concedeu os Títulos de Cidadãos Sergipanos aos juristas Ives Gandra da Silva Martins e Ives Gandra da Silva Martins Filho, atual ministro do Tribunal Superior do Trabalho. As proposituras são dos deputados Venâncio Fonseca (PP) e do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB). A Sessão Especial em que o ministro recebeu as duas homenagens, já que o pai não pôde comparecer, aconteceu nesta quinta-feira (16) no plenário da Alese.
O deputado Luciano Bispo lembrou que o ministro Ives Gandra é um homem de renome nacional. “Várias pessoas nos procuraram, inclusive o ex-senador Albano Franco para prestarmos uma homenagem, prestigiando o homem das leis trabalhistas desse país, que defendem com todo o entusiasmo, a melhoria e o trabalho para o Brasil e seu pai foi o homem que no Governo João Alves Filho, fez uma lei para defender o rio São Francisco, que tanto favorece o Estado de Sergipe”, ressalta.
O ministro Ives Gandra Filho destacou a importância da amizade e agradeceu ao deputado Luciano Bispo e aos demais parlamentares.
“Fiquei muito tocado quando o senador Albano Franco me comunicou que tínha sido agraciado com essa honraria e por ter tantos amigos sergipanos, eu reputo que virar um naturalizado sergipano, faz com que esse laço de amizade com o ministro Simpliciano Fontes, ministro Augusto César, o senador Albano Franco, o ministro Carlos Brito e o advogado César Brito,fique mais forte com essa terra e com esses amigos. Quando eu me encontrar com algum sergipano em qualquer parte do planeta, vou pensar: aqui é meu irmão. Meu pai havia sido também agraciado, não pôde comparecer e hoje eu recebo como pai e filho, essa homenagem, o que também está me tocando muito o coração. Agora o presidente Luciano Bispo é também o meu o presidente, afirma.
Fonte: Alese


Vice Zezinho Sobral assume o comando do Executivo até 16 de setembro

Planalto estima em 45 mil o número de pessoas na Esplanada

Forças armadas, escolas e autoridades participaram na Barão de Maruim

Convocação envolve 6.400 pessoas da 2ª Zona e ocorre entre setembro e outubro

Edital deve ser publicado até outubro e prevê vagas e cadastro reserva