Sukita não desistiu de participar da vida pública
Política 02/08/2014 05h58 |Por Marcio Rocha
O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PSB), negou que tenha deixado a vida pública e que tenha desistido de lutar pela sua candidatura a deputado estadual. Sukita disse que não existe a possibilidade de largar a carreira política e que apenas foi cancelado o evento que seria feito na cidade neste final de semana, a missa em ação de graças por sua liberdade. O ex-prefeito conversou com a reportagem F5 News, dizendo que foi vítima de informações mal interpretadas. Para explicar o que aconteceu, Sukita mandou uma nota pública para a imprensa.
Confira a nota:
Devido a não decisão da Presidência do PSB sobre o registro da minha candidatura, suspendo mais uma vez o meu retorno a Capela, como também todas as atividades marcadas para este final de semana, que seriam: A passeata, Missa Campal e o lançamento oficial da minha campanha.
Deixo claro que esta minha atitude deve-se ao fato de mais uma vez dar um voto de confiança ao Senador Antonio Carlos Valadares e ao Dep. Federal Valadares filho, lideres do meu partido.
Agradeço ao PMDB do Governador Jackson Barreto ao Vice Belivaldo Chagas e ao Candidato a Senador Rogerio Carvalho, que em momento algum negaram o direito que tenho de candidatar – me. Isso para mim já si trata de uma grande vitória que divido com os meus irmãos de Capela e de todo Sergipe que clamam para que eu não deixe de ser candidato a Deputado Estadual.
Peço a todos que tenham Paciência, pois não tenho dúvidas que nesta segunda- feira, dia 04 de Agosto de 2014, o Senador Antonio Carlos Valadares e o Deputado Federal Valadares Filho, por aclamação vão aprovar o meu nome para CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.
Por fim, peço que rezem pela minha pessoa, pois juntos chegaremos lá e jamais cederemos a pressões dos poderosos, pois SUKITA é povo e o povo é SUKITA. Deus nos abençoe.


Nova lei garante 3% de aumento, cria concurso para o AjuPrev e nomeia conselheiros

Novo texto foi enviado após diálogo com sindicatos e garante ajustes à proposta original

Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil


Texto será enviado à sanção presidencial