Dupla de brasileiros é detida com armas e maconha em operação no Paraguai
Brasil e Mundo 10/11/2017 18h15 |A Polícia Nacional do Paraguai deteve dois cidadãos brasileiros, um deles com ordem de captura no Brasil por narcotráfico, em uma operação na cidade fronteiriça de Pedro Juan Caballero, na qual apreenderam vários fuzis e uma quantidade de maconha não determinada, informaram nesta sexta-feira fontes policiais.
Marcelo Ferrucci, com ordem de captura pendente no Brasil, e Kevin Alexandre de Oliveira foram detidos durante uma batida em uma casa na qual foram encontrados três fuzis de assalto, uma escopeta, cinco pistolas e vários carregadores de armas longas e curtas.
Além disso, no imóvel foram encontradas duas bolsas que continham 52 pacotes de maconha prensada, que estão pendentes da sua análise e pesagem, segundo informou em comunicado a Polícia Nacional.
Os detidos se encontram à disposição do Ministério Publico paraguaio junto com as evidências.
As cidades fronteiriças entre Paraguai e Brasil, como Ciudad del Este e Pedro Juan Caballero, são as principais rotas regionais do tráfico de cocaína e maconha, segundo a Secretaria Nacional Antidrogas paraguaia.
Fonte: EFE


Além de favorecer a eliminação de gordura no fígado, chá feito com planta pode melhorar a saúde digestiva e fortalecer o sistema imunológico

Pesquisa nacional mostra alta prevalência de ansiedade, depressão e burnout entre profissionais da medicina

Ministério de Minas e Energia (MME) diz que o horário de verão, suspenso desde 2019, é “permanentemente avaliado”

Estudo revela que 63% já sofreram quedas e 90% vivem com medo de cair, cenário acima da média global que afeta mobilidade, independência e saúde mental

Em 2024, 560 mil crianças e adolescentes atuavam nas atividades