Google lança iniciativa para ajudar ONGs brasileiras
Brasil e Mundo 13/03/2015 11h49 |O Google quer ajudar as instituições que estão mudando o mundo, fornecendo soluções de tecnologia. Nesta semana, a empresa lançou um programa para organizações sem fins lucrativos no Brasil, em parceria com a TechSoup Global e a TechSoup Brasil. O objetivo é oferecer acesso gratuito a ferramentas que ajudarão a atingir mais doadores e voluntários e, com isso, ampliar o alcance das ações realizadas.
As inscrições para participar do programa estão abertas. Caso a instituição seja aprovada, ela terá uso liberado de ferramentas de produtividade empresarial do Google Apps, como Gmail, Google Docs e Google Agenda, além de US$ 10.000 por mês de crédito para gastar em publicidade com Google AdGrants, promovendo o site da ONG pela segmentação por palavras-chave.
Outro benefício do programa é a disponibilização de recursos premium para o YouTube, voltado a promoção da entidade em canais próprios e maior capacidade de upload. O slogan da iniciativa do Google é “Você está mudando o mundo. Queremos ajudar".
Em publicação assinada pelo presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, a empresa afirma que está vendo o impacto que o trabalho das ONGs está causando na sociedade. “A maneira como as organizações sem fins lucrativos estão transformando nossa realidade é uma grande inspiração para nós. Com este novo programa, queremos ajudar as instituições brasileiras a serem mais conectadas e colaborativas para que possam se concentrar ainda mais em tornar o mundo um lugar melhor!”.
Outras informações e inscrições no endereço http://www.google.com.br/nonprofits/.
Fonte: Comunique-se


A ação ocorre neste sábado (13), com o objetivo de conscientizar sobre o câncer infantojuvenil

Embargos de declaração e infringentes podem atrasar trânsito em julgado da sentença

Ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão

Pesquisadores aguardam liberação da Anvisa para iniciar testes com a polilaminina, remédio feito a partir de uma proteína da placenta

Educadores esclarecem dúvidas comuns sobre estudar fora do Brasil e mostram que o sonho pode ser acessível