Operação antidrogas detém 12 brasileiros e 16 paraguaios
Brasil e Mundo 07/12/2017 15h30 |Uma operação antidrogas deteve 28 pessoas (16 paraguaios e 12 brasileiros) nesta quinta-feira na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o Matro Grosso do Sul, em uma operação contra o tráfico de drogas na qual os agentes apreenderam armas e 14 veículos, informou a Polícia Nacional do Paraguai.
Durante a operação, da qual também participaram homens da Secretária Nacional Antidrogas, foram confiscadas duas pistolas, um fuzil, um quilo de droga não especificada e dinheiro, cuja quantia não foi determinada.
A incursão foi realizada com presença de representantes da Promotoria e, por enquanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.
As cidades fronteiriças entre o Paraguai e o Brasil, como Ciudad del Este e Pedro Juan Caballero, são as principais rotas regionais do tráfico de cocaína e maconha, segundo a Secretária Nacional Antidrogas.
Fonte: EFE


Além de favorecer a eliminação de gordura no fígado, chá feito com planta pode melhorar a saúde digestiva e fortalecer o sistema imunológico

Pesquisa nacional mostra alta prevalência de ansiedade, depressão e burnout entre profissionais da medicina

Ministério de Minas e Energia (MME) diz que o horário de verão, suspenso desde 2019, é “permanentemente avaliado”

Estudo revela que 63% já sofreram quedas e 90% vivem com medo de cair, cenário acima da média global que afeta mobilidade, independência e saúde mental

Em 2024, 560 mil crianças e adolescentes atuavam nas atividades