Adolescente alega que sofreu tentativa de estupro em condomínio de luxo
Cotidiano 06/03/2013 18h00 |
Por Marcio Rocha
Policiais militares foram acionados para atender a uma suposta ocorrência de estupro contra uma adolescente de 14 anos, em um condomínio de luxo da avenida Beira-Mar nesta quarta-feira (06), por volta das 17h30. O chamado partiu da mãe da suposta vítima.
De acordo com informações preliminares, a menina H.S. estava em um dos elevadores do edifício localizado no bairro Garcia, quando um adolescente de 17 anos tentou forçá-la a fazer sexo, obrigando-a entrar em um dos apartamentos do edifício.
A menina confirmou que foi tocada em suas partes íntimas e houve a tentativa forçada de consumar a relação sexual por parte do adolescente. A garota conseguiu fugir e acionou a polícia através do Ciosp.
Os militares confirmaram que a menina não foi abusada sexualmente. Pessoas no local afirmaram que a menor é portadora de problemas mentais, e que não houve tentativa de estupro. Entretanto, a menor permaneceu afirmando que foi vítima do assédio.


Temperaturas variam entre 24°C e 29°C na capital sergipana

Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia