Bandido mantém uma família refém, após assalto frustrado em Umbaúba
O bandido e mais sete elementos tentaram assaltar mais um banco em SE Cotidiano 03/12/2012 14h20 |Da redação F5 News
Por volta das 12h dessa segunda-feira (03), um bando fortemente armados estava articulando assaltar uma agência bancária no município de Umbaúba, mas tiveram a pratica abortada. Uma comunicação rápida entre vítimas e polícia fez com que o banco não fosse assaltado, porém um dos bandidos que participariam do crime, em fuga acabou fazendo uma família refém. A polícia negocia nesse momento a liberação de reféns, que estão sob ameaça em uma mesma casa.
De acordo com o tenente Alan Jones, tudo começou quando cerca de oito indivíduos, em um veículo de pequeno porte, tomaram duas caminhonetes de assalto na avenida principal no município de Umbaúba. Os bandidos teriam a intenção de assaltar uma agência bancária, mas devido à rápida comunicação entre as vítimas e a polícia, os militares conseguiram avistar a Hilux, de cor preta, que teria sendo tomada de assalto, iniciando nesse momento uma torça de tiros.
Ainda de acordo com o tenente Alan Jones, durante a troca de tiros entre polícia e bandidos, a Hilux acabou colidindo em um muro, sendo que os criminosos ainda conseguiram empreender fuga, sendo que um deles, atingindo com um disparo de arma de fogo entrou em uma residência e acabou fazendo uma família inteira refém. A outra caminhoneta roubada acabou empreendendo fuga com aproximadamente mais quatro bandidos no seu interior.
O tenente informou que o individuo que mantém a família refém nesse momento está armado. Porém a polícia já entrou em contato com ele para que negociações fossem feitas com intuito de que o criminoso liberte as oito pessoas que estão sob o seu poder.
O portal F5 News está em contato direto com a polícia de diligencia no local nesse momento na tentativa de preservar a vida dos reféns. A qualquer momento mais informações.


Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício