Caso Manuleke: Igreja Presbiteriana divulga nota de pesar
Cotidiano 06/03/2013 17h15 |Por Adriana Meneses
Após o crime que chocou toda sociedade sergipana, onde Daniel Manuleke de Souza, 18 anos, teria estuprado uma garota de 12 anos durante um retiro espiritual no período de Carnaval, a Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju, organizadora do evento no qual aconteceu o crime, divulgou na tarde dessa quarta-feira (06) uma nota de pesar a respeito do fato.
Confira a nota na íntegra:
A Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju, na condição de organizadora do retiro espiritual, vem a público manifestar seu sentimento de profunda tristeza com o caso envolvendo o participante Daniel Manuleke de Souza e a adolescente residente no município de Salgado.
Neste momento traumático para ambas famílias, rogamos a Deus por conforto e paz, bem como nos colocamos a disposição para assisti-las espiritualmente. Salientamos ainda que, por termos a verdade como dogma absoluto, desejamos que os fatos sejam amplamente investigados pelas autoridades competentes e a justiça se estabeleça.
É oportuno ressaltar que somos uma igreja que há 109 anos atua em solo sergipano, sempre trabalhando pelo fortalecimento das famílias por meio do ensino e prática dos genuínos valores morais e éticos do Evangelho de Cristo.
Conselho da Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju.


Temperaturas variam entre 24°C e 29°C na capital sergipana

Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia