DAGV reforça diligências para prender acusado de estuprar adolescente
Cotidiano 05/03/2013 19h00 |Equipes do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) continuam diligenciando para prender Daniel Manuleke de Souza, 18 anos. Ele tem prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Itaporanga D´Ajuda, Gustavo Adolfo Plech, e está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em um retiro religioso que aconteceu durante o Carnaval.
Manuleke, além de ter estuprado a adolescente, é portador do vírus HIV e, no momento da relação sexual, não utilizou preservativo. A delegada Mariana Diniz continua aguardando a apresentação voluntária do acusado, conforme ficou combinado com a mãe durante depoimento prestado no DAGV, mas, independente disso, tanto o DAGV quanto os setores especializados da SSP já fazem diligências para capturá-lo.
A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) já foi acionada para dar apoio na localização do acusado e, caso necessário, serão encaminhadas equipes de policiais de Aracaju para fora do Estado com o objetivo de localizá-lo.
Informações sobre a localização de Manuleke podem ser repassadas para a polícia pelo Disque Denúncia, através do 181.
Fonte: Secretaria da Segurança Pública


Temperaturas variam entre 24°C e 29°C na capital sergipana

Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia