Delegado promete encerrar inquérito sobre Jonatha na próxima sexta
Cotidiano 25/04/2012 09h29 |Por Márcio Rocha
O inquérito sobre a morte do menor Jonatha Carvalho, 17 anos, segundo seu pai, Rosinaldo Araújo, assassinado em uma operação policial que eliminou uma quadrilha de assaltantes e assassinos no dia 12 de março, em Japoatã, está próximo de ser finalizado. A investigação foi realizada a pedido da Secretaria de Segurança Pública, para atender aos apelos do padrasto do garoto, , que afirma que a morte do garoto foi provocada pela polícia.
Segundo Araújo, o inquérito deverá ser finalizado na próxima sexta-feira, quando ele estará com o delegado responsável pela investigação. Araújo tem certeza que o inquérito apontará os policiais culpados pela morte do garoto.
"Meu filho foi assassinado e teve seu corpo desovado pela polícia. Tudo aconteceu bem perto do local da ação, até mesmo onde o corpo foi encontrado, o que deixa claro que meu filho foi morto pela polícia. Vamos ver resultado da investigação, que sairá até sexta, pois já fui chamado para ir falar com o delegado, sobre o caso.", disse Araújo para F5 News.
O encontro entre o delegado Jonathan Evangelista acontecerá na Secretaria de Segurança Pública, na tarde da próxima sexta-feira (27), onde será apresentado o resultado das investigações.


Lamarão, Bugio e Jabotiana recebem água para usos domésticos enquanto força-tarefa trabalha na normalização do abastecimento

Vítima está internada em estado grave há 13 dias; Justiça autorizou prisão após investigação da Polícia Civil

Gestão municipal pede plano emergencial com carros-pipa e fiscalização da Agrese para garantir restabelecimento do abastecimento

Capital sergipana deve ter céu nublado e chuva isolada

Famílias podem pedir online até R$ 8,1 mil e parcela de R$ 50 mil