Dez pessoas morrem em acidentes de trânsito
Cotidiano 29/10/2012 07h51 |Da redação F5 News
O plantão do IML registrou dez pessoas mortas em acidentes de trânsito. Em um acidente com um táxi que vinha da cidade de Neópolis, com destino a Aracaju, na rodovia que liga as cidades de Barra dos Coqueiros e Pirambu, o veículo perdeu o controle e capotou (foto). Morreram no local, Eugênio Santos, de 66 anos e José Rinaldo Vieira da Silva, de 47 anos. Segundo informações do condutor, José Rinaldo estava fazendo uma piada envolvendo Deus, quando o acidente aconteceu.
Marcelo Santos, de 35 anos, estava trafegando com sua motocicleta, quando perdeu o controle na estrada do povoado Sítio Porto, município de Itabaiana, caindo e batendo a cabeça contra o solo. A vítima foi socorrida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu. Na cidade de Umbaúba, Jailton Jesus Correia Leal, de 33 anos, bateu sua motocicleta contra outra moto, caindo e morrendo em uma avenida no centro da cidade. A vítima morreu sem chance de ser socorrida.
Três pessoas de uma mesma família morreram em uma colisão na BR 101, município de Santa Luzia do Itanhy. José Nilson Machado Dantas, de 59 anos, Marilene Barbosa Lima Dantas, de 59 anos, e Paulo Rodrigo Lima Dantas, de 34 anos, morreram após o carro em que trafegavam bater de frente com uma carreta, durante uma ultrapassagem perigosa. Um corpo não identificado deu entrada no final do plantão, procedente de acidente de trânsito com moto.
Edson Aparecido Santos Alves, de 21 anos, morreu após bater sua moto contra um carro, na estrada que liga os municípios de Boquim e Estância. Na colisão, morreu também a estudante Tâmara de Jesus Santos, de 16 anos.
Os últimos corpos foram de vítimas de queda, afogamento, enforcamento e carbonização: Carmelita da Silva, de 98 anos, morreu após sofrer uma queda em sua residência, no bairro José Conrado de Araújo. Um homem não identificado foi encontrado morto nas proximidades da maternidade Hildete Falcão, o corpo estava completamente carbonizado. Milena Vieira de Souza Santos, de 14 anos, havia tomado veneno, tentando se suicidar. Poucos minutos depois da primeira tentativa de suicídio, se enforcou com uma corda dentro de sua residência, na cidade de Itabaiana.
Antônio Fernando de Oliveira Lima, 35 anos, foi encontrado morto afogado em uma empresa na rodovia João Bebe Água, município de São Cristóvão. Júlio Alcântara Cardoso Júnior, de 02 anos, se afogou em uma piscina no bairro Atalaia. O menino foi socorrido, mas morreu no Hospital São Lucas. Viviane de Almeida Bezerra, de 03 anos, morreu vítima de afogamento no Hospital Regional de Canindé, após ser socorrida depois de ter caído em um canal na cidade. José Ayslan Vieira da Rocha, de 01 ano, morreu após cair em sua residência na cidade de Nossa Senhora das Dores.
Imagem: Sandoval Siqueira


Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso