Dezessete são levados ao IML nas últimas horas
Oito pessoas morreram em acidentes de trânsito Cotidiano 30/10/2012 06h39 |Da redação F5 News
Oito pessoas morreram em acidentes de trânsito nas últimas 24 horas em Sergipe. A equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada dos corpos de Fábio Silva de Jesus, de 32 anos e Maristele Andrade de Jesus, de 15 anos, vítimas de acidente de trânsito na BR 101, km 171, nas proximidades da cidade de Santa Luzia do Itanhy. O veículo em que estavam colidiu de frente com outro em uma ultrapassagem perigosa.
José Aílton dos Santos, de 52 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Itabaiana. Foi socorrido, mas morreu no hospital local. José Valtênio Santos, de 26 anos, morreu no hospital da cidade de Aquidabã, após sofrer um acidente de moto na cidade. O último corpo procedente de acidente de trânsito é de um homem não identificado, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Manoel Messias Chagas, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito com moto, na cidade de Itaporanga D’Ajuda, onde colidiu sua motocicleta contra um ônibus. Zilma Mota de Assis Santos, de 51 anos, morreu no HUSE após sofrer uma queda da altura de dez metros ao bater sua motocicleta contra a mureta da ponte que liga as cidades de Aracaju e Barra dos Coqueiros. Isadora Valéria Simões, 17 anos, morreu após bater sua motocicleta contra um carro na rodovia da cidade de Boquim. A jovem foi levada ao HUSE, mas veio a óbito.
Os corpos restantes são de vítimas de homicídio por arma de fogo. Cícero dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros na rua “A”, no bairro Santa Maria. O radialista Edmílson de Jesus, de 40 anos, foi assassinado a tiros dentro do estúdio da rádio Princesa da Serra FM, em Itabaiana. Elenilson Alves do Nascimento, de 31 anos, foi assassinado a tiros no povoado Cotia, na cidade de Carira. Márcia Rodrigues, de 19 anos, foi morta com três tiros no povoado Massadiço, município de Estância.
César Augusto Pitanga Júnior, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na porta da casa de sua namorada, no bairro 18 do forte, após uma tentativa de assalto, na qual dois menores que foram apreendidos tentaram roubar seu ciclomotor. César foi levado ao HUSE, onde não resistiu ao ferimento à bala e morreu.
A criança Alana Vitória Cardoso de Menezes, de apenas um ano de idade, morreu de causa indeterminada, no HUSE. Gilberto Andrade Santos, de 52 anos, morreu afogado após cair dentro de uma cisterna, em sua residência, na cidade de Itabaiana.
Os dois homens que soldavam o reboque de um caminhão tanque, Zenivaldo José Dias Rosário, de 59 anos e Edvanildo da Conceição Santos, de 24 anos, morreram devido à gravidade das queimaduras sofridas na explosão do tanque, durante um serviço de solda. As chamas do maçarico provocaram a ignição do combustível restante no tanque, que explodiu.
Imagem: Marcio Rocha


Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso