Dois menores matam estudante no bairro 18 do Forte
Cotidiano 30/10/2012 07h38 |Por Marcio Rocha
O estudante César Augusto Pitanga Júnior, de 19 anos, estava conversando na porta da casa de sua namorada, no bairro 18 do forte, na noite de domingo (28), quando dois menores surgiram e observaram o ciclomotor de sua propriedade.
Os elementos seguiram pela rua e voltaram, indo em direção ao estudante e seu veículo. César percebeu que os elementos estavam indo roubá-lo quando tentou retirar o ciclomotor do local. Um dos menores sacou de um revólver calibre .38 e disparou contra as costas do jovem. César caiu ferido gravemente, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu no final da manhã desta segunda-feira.
Os menores que atiraram contra César Augusto se evadiram do local, mas foram localizados por policiais do Batalhão de Choque da Polícia da Polícia Militar (BPChq) e policiais do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), que interceptaram os menores na avenida Visconde de Maracaju.
Os menores se livraram da arma, jogando-a em uma residência, mas o revólver foi localizado e os policiais constataram que uma bala havia sido disparada minutos antes. Os dois menores foram levados para a Delegacia Plantonista, onde ficaram detidos.
O corpo de César Augusto Pitanga Júnior foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após sua morte no HUSE. O jovem será enterrado no cemitério São João Batista.


Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso