Estuprador de menina de seis anos é espancado por companheiros de cela
Cotidiano 14/02/2013 10h15 |Por Marcio Rocha
O flanelinha Rogério Pereira Cruz, de 24 anos, foi levado para uma das celas do xadrez da Delegacia Plantonista, após a lavratura de sua prisão em flagrante por estupro de vulnerável, procedimento normal para a ocorrência. Contudo, uma grande confusão se estabeleceu dentro da cadeia.
Um policial civil disse a F5 News que, ao saberem o que Rogério havia feito, seus companheiros de cela se revoltaram e começaram um espancamento generalizado, onde quatro homens começaram a bater no estuprador confesso. Segundo informações, Rogério disse o motivo de sua prisão e um dos presos gritou que não iria ficar na mesma cela em que um homem responsável por abusar sexualmente de uma criança. Os presos ouviram o que ele disse sobre o crime, em seguida passaram a espancá-lo.
Os detentos se revoltaram com a frieza de Rogério em relatar o crime e o agrediram com socos, chutes e bateram sua cabeça contra as paredes do cubículo. Os policiais perceberam a confusão pelos gritos dos presos e os pedidos de socorro do abusador de menores e contiveram o espancamento.
Devido à agressão sofrida, Rogério deverá ser transferido para uma delegacia da Grande Aracaju, para depois ser encaminhado ao cadeião de Nossa Senhora do Socorro.
Matéria relacionada:


Acidente próximo à BR-101 mobilizou bombeiros, Samu e forças de trânsito; vítima foi levada ao Huse com dores na cabeça e pescoço

Com avaliação, todo corpo médico de Cirurgia Cardiovascular do hospital se torna credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado