Homem confessa abusar sexualmente de criança de seis anos
Cotidiano 14/02/2013 09h04 |Por Marcio Rocha
Na cidade de Barra dos Coqueiros, a 2 km de Aracaju, um homem foi preso por praticar abuso sexual contra uma criança de seis anos de idade. Durante o estupro, o indivíduo provocou um grave ferimento na região anal da criança.
Segundo informações, Rogério Pereira Cruz, 24, trabalha como flanelinha em Aracaju e é padrasto da menina, convivendo há cinco anos com a mãe da criança, que lhe chamava de pai. Ele informou em depoimento na Delegacia Plantonista que “passou pela cabeça” após ela vê-lo tomar banho.
O estuprador disse que a menina ficava o observando durante o banho por várias oportunidades. Daí que resolveu chamar a menina pra “brincar”. Durante o estupro, Rogério penetrou e em seguida introduziu um pedaço de cabo de vassoura no reto da criança.
Ao perceber que havia ferido a menina, o preso disse que pediu à mãe da criança que trouxesse remédio para sua filha. Ao verificar o que aconteceu, a mãe questionou Rogério, que confessou o crime.
A mãe da menina acionou a polícia, que compareceu à residência localizada na comunidade conhecida como “Canal do Guaxinim” e prendeu Rogério Cruz em flagrante por estupro de vulnerável. O artefato utilizado durante o estupro contra a garotinha também foi apreendido. O estuprador está preso na delegacia plantonista, de onde será encaminhado para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro.
Imagem: Júnior Ribeiro


Acidente próximo à BR-101 mobilizou bombeiros, Samu e forças de trânsito; vítima foi levada ao Huse com dores na cabeça e pescoço

Com avaliação, todo corpo médico de Cirurgia Cardiovascular do hospital se torna credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado