Vídeo: homem é indiciado por agredir cão com arma de choque em Maruim
Ele afirmou que não costuma agredir o animal, mas que usou a arma para repreendê-lo Cotidiano | Por F5 News 30/07/2024 16h22 - Atualizado em 30/07/2024 16h33 |Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil indiciou um homem suspeito de agredir um cão com uma arma de choque no município de Maruim (SE). A ação criminosa foi registrada e divulgada nas redes sociais, gerando revolta e comoção entre os internautas.
A Polícia Civil civil informou que em seu depoimento o homem alegou ter transtornos comportamentais e apresentou um relatório psiquiátrico como justificativa para o ato de crueldade. Ele afirmou que não costuma agredir o animal, mas que usou a arma de choque para repreendê-lo após uma briga com outro cachorro.
Durante o vídeo, é possível ouvir a população gritando ao ver a cena do homem aplicando choques no cachorro, além dos latidos do animal.
O cão, que já recebeu atendimento veterinário, encontra-se sob os cuidados de um responsável.
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações e, em pouco tempo, localizou e interrogou o suspeito. Durante as diligências, o armamento utilizado no crime foi apreendido.
ESQUERDA]
A Polícia Civil reforça a importância de denunciar qualquer tipo de crime contra animais através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Confira o vídeo:





