Homem é morto a tiros no centro de Aracaju
Taxista diz que pânico geral foi provocado Cotidiano 10/11/2011 12h43 |Por Márcio Rocha
Por volta das 12h30, um homem foi executado a tiros no centro de Aracaju. No cruzamento das ruas Santo Amaro e Geru, nas proximidades de duas joalherias, dois homens tentaram assaltar uma das lojas e, sem pestanejar, um deles disparou vários tiros contra o segurança. O homem identificado como Ivo Batista Santos, de 30 anos, foi alvejado com três disparos pelas costas e morreu no local.
A polícia foi acionada por populares que transitavam pelo cruzamento e o público entrou em pânico ao perceber o atentado. "Foi um inferno! Todo mundo correndo pra todo lado quando começaram os tiros, pessoas correndo e gritando com medo, foi um pânico geral. Depois vimos o homem morto", disse ao F5 News um taxista que passava pelo local na hora do fato.
A equipe da rádio partulha entrou em campo buscando encontrar o autor do assassinato. O atirador correu em direção à rua Itabaiana e desapareceu na multidão e foi preso cerca de 10 minutos depois do crime. Carlos Vítor Pinheiro foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime para os policiais.


Formação online busca preparar candidatos para o primeiro emprego; inscrições já estão abertas

Prazo de 24 horas foi dado para retirada da divulgação e publicação de retratação

Solenidade reuniu forças armadas, estudantes e autoridades na Praça Fausto Cardoso

Alunos de nove escolas da rede municipal serão acompanhados por cerca de 150 servidores durante as celebrações da Independência do Brasil.

Acidente ocorreu por volta das 12h20 no km 154,9; não houve feridos e a pista permaneceu liberada