Homem mata filha de 39 anos na piscina de condomínio em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Homem mata filha de 39 anos na piscina de condomínio em Aracaju
A mulher tinha paralisia cerebral e morava também com a mãe no apartamento
Cotidiano | Por F5 News 04/03/2024 15h06 - Atualizado em 04/03/2024 15h41 |


Um homem de 77 anos matou a própria filha, de 39 anos, e depois se suicidou na tarde desta segunda-feira (4), em um condomínio no Bairro Jabotiana, em Aracaju (SE).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE), a causa da morte da vítima foi confirmada como afogamento. 

No entanto, ainda não é possível determinar se ela também foi atingida por disparo de arma de fogo, uma vez que a investigação está em andamento.

Uma informação adicional fornecida pela TV Atalaia revelou que a mulher assassinada tinha paralisia cerebral. Ela também residia junto com a sua mãe no apartamento.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Criminalística estão no local para investigar o caso e coletar evidências que possam ajudar a esclarecer o crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de Sergipe, serão feitas análises periciais e coletadas imagens do circuito de TV, visando esclarecer a dinâmica da ocorrência.

Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos e realizar os procedimentos legais necessários. O Corpo de Bombeiros também está no local.

A SSP ainda informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O jornalismo tem grande um desafio ao informar sobre suicídios, além da triste notícia em si. Por um lado, se alega que a visibilidade dada aos casos pode inspirar outros a seguirem esse caminho. Porém, ignorar um problema dessa natureza e magnitude só contribui para manter suas causas obscuras e suas potenciais vítimas em abandono. Por isso,  F5News adota a política editorial de publicar casos de grande repercussão.

Se você tem pensamentos suicidas, por favor, busque ajuda – em amigos, familiares ou organizações como o Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta apoio emocional de modo a atuar na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Matéria em Atualização

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Sedurbs
28/09/2025  19h00 Rodovia João Bebe Água terá intervenção a partir desta segunda-feira (29)
Marcelo Camargo / Agência Brasil
28/09/2025  18h30 Anvisa determina apreensão de cosméticos irregulares no país
Freepik
28/09/2025  15h00 Estudo revela que café pode fazer bem para a flora intestinal
Redes sociais/Reprodução
28/09/2025  14h42 Abordagem da Guarda Municipal em Lagarto termina com homem morto
CBMSE/Reprodução
28/09/2025  14h23 Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado no Rio Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado