IML registra 13 corpos nos dois últimos dias
Cotidiano 13/02/2013 15h53 |Da redação F5 News
Na última segunda-feira (11), terça-feira (12) e madrugada da quarta-feira (13), o Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 corpos, sendo oito vítimas de arma de fogo, dois de acidentes com moto, arma branca queda do quarto andar e um por causa indeterminada. Vítima de arma de fogo, o corpo de José Adriano, de 32 anos, procedente do município de Nossa Senhora de Lourdes, foi levado às 10h15 da segunda.
No mesmo dia e horário deram entrada mais dois corpos também vítimas de arma de fogo. Maria José Oliveira de Souza, de 69 anos e José Ilton Francisco da Silva, de 25 ambos são do povoado Curralinho e procedentes do município de Poço Redondo.
Na mesma manhã, foram levados ao IML os corpos de Hélio Cruz Menezes, de 60 anos, foi vítima de acidente de moto na rodovia que liga Simão Dias a Tobias Barreto. Vítima de arma branca, o corpo de Damião Batista dos Santos, de 31 anos, foi procedente no povoado Monte Alegre em Itabaianinha e Celestino Moura de Farias, de 63 anos, procedente da lixeira de Santo Amaro foi registrado por causa indeterminada.
Também foram registradas vítimas de arma de fogo na terça-feira, como o corpo José Raimundo Guimarães Lima, de 47 anos, procedente do município de Tomar de Geru, Deivid Alves Souza, de 27 anos, procedente do conjunto Padre Pedro no Bairro Santa Maria e o corpo de Elias Batista da Silva, de 14 anos, ferido do bairro Rosa Elze e procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O jovem Kelvilin, de 24 anos, foi vítima de queda do 4º andar em um condomínio do bairro Farolândia. Já nesta quarta-feira, por volta das 2h40, foi registrado o corpo de José Marcos de Lima, de 30 anos, vítima da colisão da sua moto com um carro na Rodovia SE 331 em São Miguel do Aleixo, além de um corpo masculino não identificado, procedente do Hospital de Nossa Senhora da Glória vítima de arma de fogo no povoado Floresta.


Acidente próximo à BR-101 mobilizou bombeiros, Samu e forças de trânsito; vítima foi levada ao Huse com dores na cabeça e pescoço

Com avaliação, todo corpo médico de Cirurgia Cardiovascular do hospital se torna credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado