Mulher é agredida e tem casa incendiada em Moita Bonita
O princicpal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu após destruir a casa Cotidiano | Por F5 News 22/12/2025 11h51 |A Polícia Militar de Sergipe informou, nesta segunda-feira (22), que uma mulher foi vítima de agressões físicas e teve a residência incendiada após uma discussão com o companheiro no povoado Capunga, no município de Moita Bonita, no agreste sergipano.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O casal teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas quando o homem passou a agredir a mulher com socos e chutes, fazendo com que ela caísse ao chão desacordada.
Com a chegada dos policiais, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima à residência. A vítima recebeu atendimento inicial e foi encaminhada por uma ambulância do município ao Hospital Regional de Itabaiana.
Após a saída da equipe policial e a remoção da mulher para a unidade de saúde, o homem retornou ao local, destruiu móveis da casa e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o suspeito fugiu novamente e não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência.
